Coordenação de Inteligência Comercial | Grupo Astória | Eunápolis | BA

GRUPO ASTÓRIA

Eunápolis - BA

1 posição

Elegível para PCD

Integral

PJ
Presencial
Comercial

Descrição:

Promover a maximização dos resultados comerciais e estratégicos da organização, por meio da análise de dados, identificação de oportunidades de mercado e otimização de processos, garantindo a disponibilidade de informações estratégicas e a integração entre equipes. Liderar iniciativas que fortaleçam a competitividade, eficiência operacional e satisfação do cliente, contribuindo para o crescimento sustentável
do negócio.

 

Atividades:

Coordenar a execução da estratégia organizacional nos níveis tático e operacional, monitorando indicadores de desempenho e
garantindo o cumprimento de metas e prazos estabelecidos.
● Coordenar e desenvolver a equipe de trabalho, promovendo qualificação técnica e comportamental, e criando um clima
organizacional favorável para a realização das atividades.
● Promover o aprimoramento contínuo dos processos organizacionais, assegurando a otimização dos recursos disponíveis.
● Identificar e explorar oportunidades de negócios por meio de análises de dados internos e externos, incluindo informações de
clientes e mercado.
● Monitorar a performance do mercado e da concorrência, especialmente em relação a preços e práticas comerciais.
● Acompanhar e otimizar a margem de lucro, administrando a alocação de verbas comerciais e garantindo sua utilização eficiente pelo
time de vendas.
● Fazer a gestão de estoques para assegurar a disponibilidade de produtos, o giro adequado e o controle do shelf life.
● Manter uma interface estratégica com parceiros comerciais e fornecedores, promovendo alinhamento e revisões de negócios.
● Garantir o fluxo adequado de informações para a liderança e equipe comercial, apoiando a tomada de decisão.
● Elaborar e monitorar relatórios e visões analíticas para subsidiar decisões estratégicas da liderança imediata.
● Realizar a gestão de ferramentas e sistemas como CRM e plataformas de e-commerce, garantindo eficiência e alinhamento
estratégico.
● Fortalecer a cultura organizacional de reconhecimento através da divulgação de resultados e iniciativas comerciais.
● Garantir a implementação de estratégias de atendimento digital e remoto para clientes, identificando e resolvendo possíveis falhas no
processo.
● Apoiar a liderança na definição e acompanhamento do orçamento comercial, garantindo conformidade com as diretrizes da diretoria.
● Estimular a adoção de estratégias de atendimento digital e remoto, identificando e resolvendo falhas para melhorar a experiência do
cliente.
● Fomentar uma cultura de inovação e reconhecimento, divulgando resultados, boas práticas e iniciativas de destaque da equipe.

 

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
  • Residir em Eunápolis/Ba 
  • Excel Intermediário;
  • Experiência com Compras e Preços, Gestão de Estoques e Gestão Orçamentária.
  • Conhecimento em Scanntech e Mtrix;
  • Atuação no segmento de Vendas, Distribuição ou Varejo;
  • Conhecimento de Ferramentas de Sistema de Gestão;
  • Conhecimento em BI será considerado um diferencial;
  • Modelo de contratação PJ.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Excel - Intermediário
  • Organização - Avançado
  • PowerBI - Intermediário
  • Capacidade analítica - Avançado

Localização

Rodovia BR-101, 2251, Urbis I, Eunápolis - BA, Brasil, 45.829-110