Coordenação de Inteligência de Negócios | Chocosul | Eunápolis | BA
GRUPO ASTÓRIAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Eunápolis - BA
1 posição
Não informado
Elegível para PCD
Integral
PJ
Presencial
Comercial
Descrição:
Promover a maximização dos resultados comerciais e estratégicos da organização, por meio da análise de dados, identificação de oportunidades de mercado e otimização de processos, garantindo a disponibilidade de informações estratégicas e a integração entre equipes. Liderar iniciativas que fortaleçam a competitividade, eficiência operacional e satisfação do cliente, contribuindo para o crescimento sustentável do negócio.
Atividades:
- Coordenar a execução da estratégia organizacional nos níveis tático e operacional, monitorando indicadores de desempenho e garantindo o cumprimento de metas e prazos estabelecidos.
- Supervisionar e desenvolver a equipe de trabalho, promovendo qualificação técnica e comportamental, e criando um clima organizacional favorável para a realização das atividades.
- Promover o aprimoramento contínuo dos processos organizacionais, assegurando a otimização dos recursos disponíveis.
- Identificar e explorar oportunidades de negócios por meio de análises de dados internos e externos, incluindo informações de clientes e mercado.
- Monitorar a performance do mercado e da concorrência, especialmente em relação a preços e práticas comerciais.
- Acompanhar e otimizar a margem de lucro, administrando a alocação de verbas comerciais e garantindo sua utilização eficiente pelo time de vendas.
- Fazer a gestão de estoques para assegurar a disponibilidade de produtos, o giro adequado e o controle do shelf life.
- Manter uma interface estratégica com parceiros comerciais e fornecedores, promovendo alinhamento e revisões de negócios.
- Garantir o fluxo adequado de informações para a liderança e equipe comercial, apoiando a tomada de decisão.
- Elaborar e monitorar relatórios e visões analíticas para subsidiar decisões estratégicas da liderança imediata.
- Realizar a gestão de ferramentas e sistemas como CRM e plataformas de e-commerce, garantindo eficiência e alinhamento estratégico.
- Fortalecer a cultura organizacional de reconhecimento através da divulgação tempestiva de resultados e iniciativas comerciais.
- Conduzir e controlar o orçamento comercial, alinhado às diretrizes da Diretoria.
- Garantir a implementação de estratégias de atendimento digital e remoto para clientes, identificando e resolvendo possíveis falhas no processo.
- Estimular a integração com outras áreas, como comercial e marketing, criando sinergias e suportando iniciativas estratégicas.
Requisitos:
- Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
- Residir em Eunápolis/Ba ou Porto Seguro/Ba;
- Excel Intermediário;
- Experiência com Compras e Preços, Gestão de Estoques e Gestão Orçamentária.
- Conhecimento em Scanntech e Mtrix;
- Atuação no segmento de Vendas, Distribuição ou Varejo;
- Conhecimento de Ferramentas de Sistema de Gestão;
- Conhecimento em BI será considerado um diferencial;
- Modelo de contratação PJ.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Excel - Intermediário
- Organização - Avançado
- Capacidade analítica - Avançado
- PowerBI - Intermediário
Localização
Rodovia BR-101, 2251, Urbis I, Eunápolis - BA, Brasil, 45.829-110